terça-feira, 18 de março de 2014

Minha dor... Hoje faz mais um ano, que você se foi... Mas um ano se passou e no peito a mesma dor. Retornei novamente ao nosso lugar! A praia que era minha, que era sua e que era nossa. A praia da alegria, de nossos sonhos e fantasias. Eu amava a LUA e você amava o MAR! Nosso sonho, trocar as alianças Em alto mar, em uma noite de luar. Mas o seu amor, pelo mar era tão grande Que ele te levou, para nunca mais voltar. Hoje a nossa praia é triste... A beleza da lua, para mim já não mais existe. Escrevo na areia, a minha poesia... De amor e saudades e dedico a você! Vem as ondas e tudo apaga... Levando pra ti, o que havia escrito. A estória de um amor, que foi tão bonito. E que tudo se perdeu ao léu... Só não leva o som do eco, deste meu grito. Rosa Gandine Hipólito — com Fátima Brum Jomaa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário