sábado, 14 de dezembro de 2013

De Nos Passos de Maria ORAÇÃO DA MANHÃ: Senhor Deus, obrigado pelo dia de hoje e pela semana que termina. Esta próxima a festa do vosso nascimento e quero me preparar para viver intensamente o significado de vossa vinda a este mundo, assumindo a minha humanidade. Sei que foi acolhido por poucos, rejeitado e maltratado por muitos. Ainda hoje isto acontece. Por isso, quero pedir perdão pelas vezes em que vos rejeitei e maltratei em minha vida; pelas vezes em que não vos reconheci e nem quis reconhecer-Vos em meu semelhante. Perdão, Senhor. Ajudai-me a viver o amor por vós, acolhendo-vos no próximo, amando-vos nele. Abençoai meu dia, minha família e amigos. Que não vos ofendamos em nosso semelhante. (Padre Carlinhos, SCJ) http://www.nospassosdemaria.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário