quarta-feira, 24 de julho de 2013

QUER?

Te desejo como um prêmio especial, menina
a conquista especial da primeira namorada
o beijo roubado brincando de casamento
(atrás da porta)
a frase sempre ensaiada “eu te amo” que não sai.
Te espero em meu viver desde que te vi pela 1ª vez
a graça que passou por mim e me enfeitiçou
o instante mágico que me disse “oi” e se foi
a vontade de ser mais que um conhecido,um amigo.
Te quero em meus braços, acariciando seus cabelos
a hora que antecede os momentos de entrega a paixão
o sonho que se torna realidade, nós juntinhos
a paixão que explode pelo olhar,
beijos apaixonados...
Te vejo em meus sonhos,
mas desperto antes de te tocar
a mais bela poesia escrevi pensando em você, em nós
 o poema mais apaixonado já escrito por alguém
a pergunta que receio tanto te fazer:

“quer namorar comigo?”

Nenhum comentário:

Postar um comentário